Cascavel

Operação policial em Cascavel resulta em três detidos e apreensão de drogas e munições

Diante das evidências, os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drog...

01 abr 25 - 09h36 Redação SOT
Operação policial em Cascavel resulta em três detidos e apreensão de drogas e munições

Na tarde de 31 de março de 2025, por volta das 17h, uma operação conjunta da Polícia Militar (PM), do 5° CRPM e do 6° BPM, desencadeada após denúncias de intenso tráfico de entorpecentes, resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de drogas e munições na Rua Visconde de Guarapuava, no bairro Cancelli, em Cascavel-PR.

Durante o patrulhamento, a equipe policial observou uma movimentação suspeita de usuários de drogas no local. Ao abordar um homem que saía da área em um Fiat Toro branco, o indivíduo confessou ter adquirido uma porção de maconha no local, sendo detido por posse de drogas para consumo.

Com base nas informações obtidas, a polícia procedeu com a abordagem de dois outros homens, de 32 e 38 anos. Durante a busca, foram encontradas diversas notas de dinheiro sem comprovação de origem, além de 53 gramas de maconha escondidas na área externa, 6 munições de calibre .38 e 6 gramas de cocaína.

Diante das evidências, os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Ao todo, a operação resultou na detenção de três indivíduos e na apreensão de 6 gramas de cocaína, 53 gramas de maconha e R$ 817,00 em dinheiro.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.