Cascavel

FC Cascavel anuncia saída de Felipe Martins e Peu

O FC Cascavel agradece os serviços prestados pelos jogadores e deseja sucesso em su...

01 abr 25 - 13h09 Redação SOT
FC Cascavel anuncia saída de Felipe Martins e Peu

O Futebol Clube Cascavel comunica, em comum acordo, a saída dos atletas Felipe Martins e Danilo de Souza Lima, conhecido como Peu.

Peu chegou ao clube em 2024 e disputou 15 partidas entre o Campeonato Paranaense e a Série D do Brasileirão. Já Felipe Campanholi Martins vestiu as cores aurinegras na atual temporada, atuando em 11 jogos pelo Estadual e pela Copa do Brasil.

O Cascavel agradece os serviços prestados pelos jogadores e deseja sucesso em suas trajetórias.

Preparação para a Série D

O elenco segue a preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, programada para os dias 12 ou 13 de abril. A Serpente inicia sua campanha fora de casa, enfrentando o Uberlândia no Estádio Parque do Sabiá.

Na reta final da intertemporada, o Cascavel tem dois jogos-treinos agendados: o primeiro contra o Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (02), fora de casa; e o segundo diante do Toledo, no sábado (05), no Centro de Treinamento do clube.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/FC Cascavel


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.