Cascavel

Vogue Day: Evento Gratuito no Catuaí acontece nesta quinta-feira (03); Confira a Programação

O evento, inédito no Oeste do Paraná, conta uma programação que reúne moda, estilo...

01 abr 25 - 14h33 Redação SOT
Vogue Day: Evento Gratuito no Catuaí acontece nesta  quinta-feira (03); Confira a Programação

O Vogue Day, inspirado em um dos maiores eventos fashion do mundo, desembarca pela primeira vez no Oeste do Paraná e é recebido pelo Catuaí Shopping Cascavel nesta quinta-feira (03 de abril). Com uma programação diversa, o evento se inicia com um almoço exclusivo com o team Vogue, influenciadoras e imprensa. 

A partir das 14h, a Diretora de Moda da Vogue, Vívian Sotocórno, e a Redatora-Chefe, Maria Laura Neves, farão um tour pelas lojas para conferir e comentar as coleções – e algumas peças receberão tags que marcam as escolhas do time. 

A partir das 16h, haverá talks sobre beleza, estilo de vida e moda na Praça de Eventos do Shopping (Piso Jacarezinho, térreo) – todos são abertos ao público. Vívian (@viviansotocorno) e Maria Laura (@marialauraneves) conduzirão o talk para discutir “Estilo Pessoal: Como Definir Sua Identidade Através da Moda”. Ao longo do dia, as lojas do Catuaí terão ações de ativação, como lançamento de coleções, coquetel, espumantes, drinks, distribuição de gifts e descontos. E, para encerrar o dia, boa música com DJ.

Confira a programação abaixo. Para saber mais sobre eventos e novidades do Shopping, acompanhe as mídias sociais @catuaishoppingcascavel, o site www.catuaishoppingcascavel.com.br ou baixe o App “Catuaí Cascavel”.

    • 16h | Talk “Vida Saudável e Radiante” com Dra. Gabriela Adamy (Médica @dra.gabrielaadamy_) e Dra. Rafaela Klein (Nutricionista @rafaelakleinnutri) da Aesthetic

    • 16h30 | Talk “A Arte da Imagem Pessoal” com Sacha Bourget (@sacha.bourget) e Nicole Maistrovicz (@nimaistrovicz) do Studio Sacha Bourget  (@studiosachabourget)

    • 17h | Talk “Ressignificar aos 50+” com Julia Nakagawa (@julia_nakagawa)

    • 17h30 | Talk “Saúde Feminina” com Dra. Silviane Pellegrino Soares (Endocrinologista @dra_silviane) e Dra. Valéria Marques (Ginecologista @clinicadravaleriamarques)

    • 18h | Talk “Estilo Pessoal: Como Definir Sua Identidade Através da Moda” com Vivian Sotocorno (Diretora de Moda Vogue Brasil @viviansotocorno) e Maria Laura Neves (Redatora-chefe Vogue Brasil @marialauraneves)

Via: Assessoria Catuaí Shopping Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.