Motociclista foge da polícia e mochila com quase 4 kg de cocaína é apreendida em Cascavel
Abordagem ocorreu no bairro Interlagos durante diligências da Delegacia de Homicídios nesta quinta-feira (10)..

Nesta quinta-feira (10), durante a tarde, equipes da Delegacia de Homicídios realizavam diligências pelo bairro Interlagos, em Cascavel, quando avistaram um homem em uma motocicleta entregando uma mochila a outro indivíduo. Ao perceber a presença policial, o motociclista abandonou o veículo e fugiu a pé em meio às residências, não sendo localizado.
O rapaz que permaneceu no local foi abordado, e com ele os policiais encontraram uma mochila contendo 3,7 quilos de substância análoga à cocaína, além de R$ 13.390,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes para as providências legais. A polícia segue em diligências para localizar o segundo envolvido.
Mais Lidas
Publicidade