sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Pai é preso após drogar bebê de 1 ano e 5 meses com cocaína em Imbituva

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de posse de drogas para consumo pessoal, resistência à prisão, desobediência, indução ao uso indevido de drogas ...

Divulgação

Um caso grave e revoltante de abuso infantil foi registrado na tarde da última quarta-feira (16), por volta das 15h30, na cidade de Imbituva. Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil após drogar o próprio filho, de apenas 1 ano e 5 meses, com cocaína.

A denúncia partiu da mãe da criança, que procurou as autoridades informando que o ex-companheiro estaria descumprindo uma medida protetiva. Segundo o relato, o homem teria misturado a droga no leite da criança, além de também oferecer o entorpecente para ela.

Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o bebê desfalecido. A criança foi socorrida imediatamente e encaminhada ao hospital da cidade, onde a equipe médica conseguiu reanimá-la e iniciou os procedimentos necessários para sua recuperação.

Enquanto isso, a Polícia Civil se dirigiu à residência do suspeito, que foi localizado no pátio da casa. Mesmo oferecendo resistência à abordagem, o homem foi imobilizado e detido. Durante a ação, ele confessou ser usuário de cocaína e afirmou ter feito uso da substância minutos antes da chegada da polícia.

No local, os policiais encontraram um invólucro com cocaína, dois cartões de crédito com vestígios da droga e um canudo possivelmente utilizado para o consumo.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de posse de drogas para consumo pessoal, resistência à prisão, desobediência, indução ao uso indevido de drogas e descumprimento de medida protetiva de urgência. Após ser submetido a atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Imbituva, onde permanece à disposição da Justiça.

Luiz Felipe Max

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.