Operação Abelha: DH detém suspeitos pela morte de Thiago Alexsandro "Morto em frente a prefeitura" e Anderson Muneveck
Polícia Civil cumpre mandados e apreende arma de fogo e drogas durante ação no bairro Interlagos..
Na manhã desta segunda-feira (15), a Delegacia de Homicídios de Cascavel, com o apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE), deflagrou a “Operação Abelha”, que tem como foco a apuração de dois homicídios ocorridos em 2025 e que causaram grande repercussão no município. As vítimas foram Thiago Alexsandro da Silva, morto no dia 6 de janeiro no pátio da Prefeitura Municipal, e Anderson Muneveck, assassinado em 24 de fevereiro na Rua Leonardo da Vinci, no bairro Interlagos.
Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar no bairro Interlagos — que deu nome à operação — além de um mandado de prisão preventiva. O investigado alvo da prisão já se encontrava detido, por outro homicídio registrado em 2024.
No decorrer das diligências, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre .380, 32 munições intactas do mesmo calibre e uma porção de substância análoga à maconha. Um jovem de 18 anos foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Segundo a Polícia Civil, outros elementos de informação foram coletados durante a ação e devem contribuir para o avanço das investigações, que seguem em andamento com o objetivo de identificar possíveis outros envolvidos nos crimes.
A população pode colaborar com informações sobre qualquer crime de forma anônima pelos telefones 190, 181 ou 197.
SAIBA MAIS - Homem morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo em frente à Prefeitura de Cascavel
SAIBA MAIS - Câmeras capturam execução brutal em frente à Prefeitura de Cascavel
SAIBA MAIS - Jovem de 23 anos é morto a tiros no bairro Interlagos, em Cascavel