Operação conjunta apreende veículos e 300 celulares contrabandeados na BR-277 em Cascavel
Ação envolveu PM e Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (28) em Cascavel....
Em uma operação integrada de combate a crimes transfronteiriços, realizada nesta segunda-feira (28) na BR-277, equipes do 5º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Núcleo de Operações Especiais da Polícia Federal (NOE/PF) de Cascavel identificaram dois veículos usados no transporte de mercadorias ilícitas.
A abordagem aconteceu por volta das 08h30min, quando os policiais interceptaram dois VW/Gol. Em um dos veículos, o condutor atuava como batedor, enquanto no outro eram transportados 300 aparelhos celulares contrabandeados.
Diante da situação, os dois motoristas foram detidos, e tanto os veículos quanto a carga ilegal foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel para os procedimentos cabíveis. A ação resultou na apreensão de dois veículos, na detenção de dois indivíduos e na apreensão de 300 aparelhos celulares.
Mais Lidas
Receita Federal e Gaeco deflagram operações contra fraude fiscal e lavagem de dinheiro com bloqueio de R$ 271 milhões
Prefeito Renato Silva autoriza criação de grupo de trabalho para implantação da Polícia Municipal em Cascavel
Mulher desaparecida desde outubro é encontrada dormindo na rodoviária de Cascavel
Tornado atinge aeroporto de Chapecó, arranca parte da estrutura e suspende voos