Bombeiros resgatam bebê trancado em carro em Castro
Para garantir a segurança do bebê, os bombeiros decidiram quebrar o vidro dianteiro do lado do motorista......
Na manhã de quinta-feira (1º), por volta das 10h30, o Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma criança de aproximadamente 11 meses que ficou presa dentro de um automóvel Hyundai HB20 na cidade de Castro, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo informações repassadas pelos bombeiros, ao chegarem ao local, a equipe encontrou o veículo trancado, com a chave presa no interior. A mãe da criança, bastante aflita, acompanhava a situação ao lado do carro.
Para garantir a segurança do bebê, os bombeiros decidiram quebrar o vidro dianteiro do lado do motorista, permitindo o acesso ao interior do veículo. Toda a ação foi realizada com o consentimento da mãe, que é a proprietária do automóvel.
Felizmente, a criança foi resgatada sem ferimentos, graças à rápida resposta e à atuação eficiente dos socorristas. O episódio serve como alerta aos pais e responsáveis sobre os riscos de deixar crianças desacompanhadas dentro de veículos, mesmo por curtos períodos.
Leia Também
Mais Lidas
“Nosso DNA é trabalhar”: em 10 dias na Prefeitura, Tiago Almeida põe máquinas na rua, enfrenta temporal e protocola o orçamento de 2027
Veículo roubado em Piraquara é recuperado após ser localizado pelo Falcão 14 em Cascavel
Condutora é presa por embriaguez após quase provocar acidente durante romaria na PR-486 entre Jotaesse e Cascavel
Homem é preso após bater carro contra muro e fugir a pé no bairro Santa Cruz, em Cascavel