Catuaí Shopping Cascavel lança campanha de Dia dos Namorados com kits de tecnologia
A cada R$ 400 em compras no Shopping, entre os dias 28 de maio e 18 de junho...

Junho é o mês mais romântico do ano. Enquanto maio acaba, o clima mais frio vem com tudo e traz consigo encontros e grandes expectativas. E, para deixar essa data ainda mais especial, a partir do dia 28 de maio, o Catuaí Shopping Cascavel inicia sua primeira Campanha de Dia dos Namorados, na qual os clientes do Shopping poderão concorrer a kits de tecnologia, compostos por um iPhone 16, Apple Watch S10 e AirPods 4. Stéfani Scarpato, gerente de marketing do Catuaí, conta que a intenção é proporcionar ações promocionais inéditas na região: “Queremos transformar a data em uma experiência memorável para os nossos clientes. Nossa intenção é inovar, surpreender e reforçar o Catuaí como o principal destino de compras, lazer e gastronomia da região”.
A cada R$ 400 em compras realizadas até o dia 18 de junho nas lojas participantes, o cliente recebe um Número da Sorte para concorrer a um dos kits tech – durante todo o período da campanha, é possível seguir acumulando Números da Sorte para aumentar as chances de ganhar. Com o cadastro e participação pelo aplicativo Catuaí Cascavel, os clientes recebem Números da Sorte em dobro, e aumentam suas chances de garantir o prêmio.
Stéfani explica que a promoção tem o intuito de incentivar os clientes a celebrar o Dia dos Namorados com uma variedade de atividades: “além de aproveitar nossas lojas, curtir um cineminha a dois e jantar em um restaurante especial, o cliente ainda concorre a kits com itens tecnológicos que todo mundo adora”.
Além de um mix completo de lojas, o Shopping oferece opções de restaurantes privativos com música ao vivo e pratos especiais. Além do Outback, localizado no Piso Brasil (superior), na Alameda Gourmet, localizada no Piso Jacarezinho (térreo), estão presentes os restaurantes Aureliu’s Gastrô & Beer, especializado em cozinha contemporânea e carnes nobres; Izakaya Fumi, gastronomia japonesa; Magnata Boteco, com drinks, porções e pratos especiais; Edelweiss Bierbaum, gastronomia austríaca, pizzas e chopps; e Monte Sinai, restaurante libanês.
Para mais informações sobre eventos e novidades, basta seguir as mídias sociais do Shopping: @catuaishoppingcascavel.
Serviço:
Período da campanha: 28/05/25 a 18/06/25
Premiação: Dois kits tech compostos por 1 iPhone 16, 1 AirPods 4 e 1 Apple Watch S10
Mecânica: A cada R$ 400 em compras = 1 Número da Sorte para concorrer. Participe pelo App ‘Catuaí Cascavel’ e ganhe números da sorte em dobro.
Confira o regulamento completo e a lista de lojas participantes em: https://www.catuaishoppingcascavel.com.br
Mais Lidas
Publicidade