31 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Trânsito

Homem de 44 anos morre em violenta colisão de trânsito na PR-497 em Itaipulândia

Condutor do Fiat 147, identificado como Cleberson Barbosa Martinelli, morreu no local do acidente; colisão envolveu também um Renault Scenic..

Homem de 44 anos morre em violenta colisão de trânsito na PR-497 em Itaipulândia
Divulgação

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (29) na PR-497, nas proximidades da empresa Frivatti, em Itaipulândia. A colisão envolveu um Fiat 147 e um Renault Scenic, resultando em uma vítima fatal e outra ferida.

Segundo informações, o condutor do Fiat 147, identificado como Cleberson Barbosa Martinelli, de 44 anos e morador de Itaipulândia, seguia sentido São Miguel do Iguaçu, a caminho do trabalho, quando colidiu frontalmente com o Renault Scenic, que trafegava em sentido contrário.

Cleberson infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do Scenic foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital e Maternidade Itaipulândia (HMI), onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, que será encaminhado para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Tags:



Mais Lidas

Publicidade