02 de junho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Homem sofre queda de telhado e é socorrido em estado grave no Bairro Pacaembu

Após receber os primeiros socorros no local, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP),..

Homem sofre queda de telhado e é socorrido em estado grave no Bairro Pacaembu
Divulgação

Na tarde deste sábado (31), um homem de 47 anos sofreu uma queda de um plano elevado no Bairro Pacaembu, em Cascavel. A vítima caiu do telhado de uma residência e precisou de atendimento médico de urgência.

Equipes do Siate e um médico do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionados para o local da ocorrência. Ao chegarem, encontraram o homem com sinais de traumatismo cranioencefálico, uma lesão considerada grave, que exige atenção médica imediata.

Após receber os primeiros socorros no local, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde seguirá em observação e tratamento.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre o que causou a queda. 

Por: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação

Tags:



Mais Lidas

Publicidade