04 de junho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Catuaí distribuiu 50 mil reais em vales-compra para clientes em campanha com mais de 2.500 participantes

A ação promocional ocorreu entre os dias 16 de abril a 18 de maio, em comemoração ao Mês das Mães...

Catuaí distribuiu 50 mil reais em vales-compra para clientes em campanha com mais de 2.500 participantes
Divulgação

O quinto sorteio da campanha de Dia das Mães do Catuaí Shopping Cascavel, realizado na quarta-feira (21), encerrou a série de premiações semanais do Shopping realizadas no mês de maio. As últimas quatro ganhadoras de vales-compra no valor de R$5 mil foram Francielli Girelli e Cristiane Paula Rabel, que receberam seus prêmios no dia 16 de maio, e Roberta Andrea Mafessoni di Giunta e Lourdes Aparecida Demeneck Vieira, ganhadores do último sorteio.

A campanha foi realizada com o intuito de beneficiar tanto os clientes, com o privilégio de escolher seus prêmios, e os lojistas, que aumentam suas vendas. Dez vales-compra foram distribuídos ao longo de cinco semanas: a cada R$400 gastos nos estabelecimentos participantes do Catuaí, o cliente concorria ao prêmio com um Número da Sorte. Foram sorteados, dentre os mais de 2.500 participantes, moradores de Cascavel, Palotina e Toledo, incluindo Jocenir Castilho, Tani Cristina Kunzler Tasca, João Pacheco, Débora Fontana, Greicy Caroliny Veloso Cesar e Ivanilde Aparecida de Oliveira Rosa. 

Lourdes Vieira, última ganhadora da campanha, conta que não esperava ser sorteada. "Concorri com dois Números da Sorte, não achei que iria conseguir”, explica. A jurandense relata que a premiação foi uma surpresa, e está muito feliz: “nem acreditei que fosse verdade”. 

Foram mais de 7 mil Números da Sorte presentes nos sorteios semanais. Cristiane Rabel, que cadastrou 10 cupons fiscais no aplicativo do Shopping, recebeu seu vale-compra de R$5 mil no dia 16 de maio. A gestora de pessoas, ao descobrir que ganhou o prêmio, foi surpreendida:  “a ficha só caiu de verdade quando cheguei ao shopping e recebi o vale pessoalmente”, explica. 

Francielli Girelli, premiada no penúltimo sorteio da campanha, também não tinha expectativas. “Não é todo dia que alguém recebe uma ligação com uma notícia boa como essa”, afirma. A administradora pública é mãe de um menino, e considera o vale-compra recebido como um “presentão” de Dia das Mães. “É uma felicidade muito grande, agradeço o Catuaí pela promoção. Que venham muitas outras ações como esta”, completa. 

A gerente de marketing do Catuaí Shopping Cascavel, Stéfani Scarpato, afirma que a campanha foi um sucesso, refletindo o compromisso do shopping em beneficiar tanto lojistas quanto clientes. “Estamos muito felizes por termos proporcionado memórias felizes, e a oportunidade de clientes retornarem ao Catuaí e desfrutarem de tudo o que oferecemos aqui com um gostinho ainda mais especial”. 

Por: SOT/Catuaí Shopping Cascavel - Foto: Divulgação

Tags:



Mais Lidas

Publicidade