05 de junho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Fim da Invencibilidade: Cascavel Futsal é superado pelo Esporte Futuro em casa

Equipe perdeu sequência de 14 jogos sem derrotas em partida acirrada pela 10ª rodada do Paranaense de Futsal...

O Cascavel Futsal teve sua invencibilidade de 14 partidas encerrada na noite de terça-feira (03/06), ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Esporte Futuro no Ginásio da Neva. O duelo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal.

A Serpente Tricolor não perdia há 75 dias — desde o revés por 5 a 2 para o Foz Cataratas, em 19 de março. Desta vez, a derrota veio diante de sua torcida e teve como protagonista um velho conhecido: Victor, ex-jogador do próprio Cascavel, abriu o placar ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o mesmo Victor ampliou para o time de Toledo aos 10 minutos. Pouco depois, um desentendimento entre jogadores terminou com a expulsão de Lucão, do Cascavel, e Bruno, do Esporte Futuro, aumentando a tensão do confronto.

A equipe da casa ainda descontou nos segundos finais, com Carlão convertendo um pênalti restando apenas 10 segundos no cronômetro. No entanto, já não havia tempo para uma reação completa.

Apesar da derrota, o Cascavel permanece entre os líderes da competição. A invencibilidade quebrada era composta por 8 jogos pelo Paranaense e 6 pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

O próximo compromisso do Tricolor está marcado para sábado, 7 de junho, às 17h, novamente no Ginásio da Neva, desta vez contra o Santo André (SP), pela LNF.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Celso Dias

Tags:



Mais Lidas

Publicidade