Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Brasil em Cascavel
Acidente entre HB20 e Yamaha mobiliza PM e SAMU no início da noite em avenida movimentada de Cascavel....
Na noite desta quarta-feira (18/06), por volta das 18h50, um acidente de trânsito chama a atenção de quem passa pela Avenida Brasil, em Cascavel. A ocorrência, do tipo colisão transversal, envolve um automóvel Hyundai HB20 e uma motocicleta Yamaha.
De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, por meio da equipe do PPTran, o condutor do carro saía de um estacionamento e, ao acessar a via para realizar um retorno, acaba colidindo com a motocicleta que trafegava pela avenida. O impacto da batida exige atendimento imediato do SAMU, que socorre o motociclista e o encaminha ao Hospital Universitário.
Ambos os condutores, assim como os veículos envolvidos, estão com a documentação regularizada. A presença rápida dos agentes garante o controle da situação e a liberação segura da via. O caso reforça a importância da atenção redobrada em manobras de conversão em vias de fluxo intenso.
Leia Também
Mais Lidas
Mulher é ferida com faca em ponto de ônibus no Centro de Cascavel
Morre aos 72 anos Edson Morais, uma das vozes marcantes da comunicação no Oeste do Paraná
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel