Ação integrada da PM apreende mais de 8 kg de drogas em Santa Tereza do Oeste
Operação conjunta identificou veículo suspeito vindo de Toledo e realizou apreensão com apoio aéreo..
Na manhã desta quarta-feira (25), uma operação conjunta das forças de segurança resultou na apreensão de mais de 8 quilos de drogas no município de Santa Tereza do Oeste, no Paraná. A ação foi conduzida por equipes do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), do Batalhão de Polícia de Rondas de Natureza Especiais (BPRONE) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).
A operação teve início após o recebimento de informações sobre um veículo suspeito vindo da região de Toledo, que estaria se deslocando em direção a Cascavel. Com base nas denúncias, as unidades policiais se organizaram e montaram um cerco na região para interceptar o automóvel.
O veículo foi localizado com o auxílio da aeronave Falcão 13 do BPMOA. Em solo, a equipe do BPRONE realizou a abordagem. Durante a revista, os policiais encontraram 5,35 quilos de cocaína e 3,1 quilos de crack.
O motorista, responsável pelo transporte dos entorpecentes, foi encaminhado, junto com as drogas, aos órgãos competentes para os procedimentos legais. A ação representa mais um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região oeste do Paraná.
Mais Lidas
Publicidade