01 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Colisão lateral entre carro e caminhão é registrada na BR-277, em Alexandra; Carro ainda atingiu o posto da PRF

Veículo de passeio parou nos portões e grade do posto da PRF; apesar do susto, ninguém se feriu

Colisão lateral entre carro e caminhão é registrada na BR-277, em Alexandra; Carro ainda atingiu o posto da PRF
Divulgação/PRF

Uma colisão lateral entre um carro e um caminhão foi registrada por volta das 17h30 deste sábado (22) na BR-277, na altura do km 12, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alexandra, no litoral do Paraná.

Segundo informações repassadas pelas autoridades, o automóvel colidiu lateralmente com o caminhão e acabou parando nos portões e na grade do posto da PRF. A equipe policial, que realizava ronda nas proximidades, chegou ao local poucos minutos após o ocorrido.

Apesar do impacto e dos danos materiais, não houve registro de feridos. O trânsito na região não precisou ser interrompido. A PRF orienta os motoristas a redobrar a atenção ao trafegar pela rodovia, especialmente em trechos próximos a acessos e postos de fiscalização.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF

Mais Lidas

Publicidade