03 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Aeroporto Regional de Cascavel terá voos diretos para Maceió na temporada de férias

Quer fugir do frio? Primeiro voo já começa nesta sexta-feira (4) e segue até o dia (1°) de agosto...

Aeroporto Regional de Cascavel terá voos diretos para Maceió na temporada de férias
Divulgação

A temporada de férias reserva uma novidade para os viajantes de plantão e que desejam fugir do frio. Novamente Cascavel voa mais alto e está nas rotas de importantes voos do Brasil. O Aeroporto Regional de Cascavel - Cel. Adalberto Mendes começa a operar voos diretos para calorosa Maceió, a pérola do litoral alagoano. 

Os viajantes já podem preparar as malas, porque o novo destino já tem o primeiro embarque previsto para esta sexta-feira (4), pela companhia aérea Azul, com a aeronave A320. A previsão é que as viagens ocorram até o dia 1° de agosto, sempre às sextas, com previsão de chegada às 10h45 em Cascavel e saída às 11h25. 

A operação sem escala para Maceió, considerado o “Caribe Brasileiro”, é bastante procurada por turistas, como acontece na temporada de verão. O destino está entre os mais visitados do Brasil pelas belezas naturais e praias exuberantes. As passagens, inclusive, já estão disponíveis. 

Com uma estrutura de ponta, o  Aeroporto Regional de Cascavel é considerado o melhor regional do Sul do Brasil e se consolida como uma referência em todo o País. É mais um avanço para a malha aérea de Cascavel. O terminal  de Cascavel recebeu mais de 400 mil passageiros somente em 2024. 

Atualmente, três companhias aéreas têm voos por aqui: Latam, Gol e Azul, com destinos para Curitiba, Campinas, Guarulhos e agora Maceió. O objetivo é que a oferta de voos e destinos aumente a cada ano, ofertando mais possibilidades aos passageiros de todo o Brasil, mas principalmente para os moradores de Cascavel e região e, consequentemente, trazendo mais competitividade nos preços de passagens. 

São avanços que colocam Cascavel na rota dos bons negócios, do lazer e de novas oportunidades.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Mais Lidas

Publicidade