Construção de 117 casas avança no Conjunto Favo de Mel, em Cascavel
Neste projeto estão sendo investidos R$ 18.792.999,99 . O Governo Municipal doou o terreno e entrou com o financiamento Pró-Moradia..

Muito em breve as famílias que moram na área de fundo de vale no Jardim Melissa, e que foram previamente cadastradas pela Cohavel, estarão morando em uma casa de alvenaria, laje, luz, água, asfalto e toda a infraestrutura necessária para viver com dignidade. Atualmente, elas ocupam barracos construídos com restos de material em uma área de preservação ambiental, que está sendo limpa pela Secretaria de Meio Ambiente.
O Conjunto Favo de Mel, para onde estas famílias serão transferidas, terá 117 casas cada uma com 41 metros quadrados e toda a infraestrutura necessária para as famílias viverem com qualidade de vida. A obra deve estar concluída em em abril do próximo ano. “Atualmente, estamos com com 35% do projeto executados, mas já podemos visualizar algumas unidades prontas. Mas só serão ocupadas quando todo o conjunto estiver concluído”, explicou o presidente da Cohavel, Vinicius Boza.
Neste projeto estão sendo investidos R$ 18.792.999,99 . O Governo Municipal doou o terreno e entrou com o financiamento Pró-Moradia. “As famílias que vão receber as casas, vivem hoje em situação de risco, situação de precariedade. Vão sair da beira do rio e vir para estas casas. Na vida a gente luta para conquistar várias realizações, mas como pai de família, quando você adquire o teu teto para morar, a tua casa, a sua habitação, eu acho que não tem satisfação maior. Então, a gente está aqui fiscalizando, acompanhando e esse é o nosso propósito, fazer o maior número de habitação que Cascavel precisa”, disse o prefeito Renato Silva.
Mais Lidas
Publicidade