Veículo com alerta de roubo é recuperado em mata na zona rural de Cafelândia
Ação da Patrulha Rural da Polícia Militar ocorreu após denúncia sobre carro abandonado na região do distrito de Central Santa Cruz..

A Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural da 3ª Companhia de Corbélia, recuperou um veículo com alerta de roubo na manhã do dia 11 de julho de 2025, em Cafelândia. A ação aconteceu por volta das 10h40, após a equipe receber informações sobre um Fiat Pálio vermelho abandonado em uma área de mata nas proximidades do distrito de Central Santa Cruz.
O veículo foi localizado em uma propriedade de um produtor rural previamente cadastrado pela Patrulha. Após verificação, foi confirmado que o carro possuía alerta de roubo registrado no município de Cascavel.
Diante da situação, o automóvel foi recolhido e encaminhado por guincho até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Mais Lidas
Publicidade