12 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Motociclista registra colisão de carro contra barranco na PRc-467 em Cascavel

Imagens impressionantes mostram o momento exato do acidente, que deixou uma mulher ferida na tarde de sábado...

Um motociclista flagrou, por acaso, o momento exato em que um veículo Renault Sandero colidiu violentamente contra um barranco na rodovia PRc-467, em Cascavel. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (12), nas proximidades do trevo da Ceasa, e deixou uma mulher de 35 anos ferida.

O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra o motociclista se filmando enquanto trafegava pela rodovia. Repentinamente, o Sandero surge no campo de visão, perde o controle após uma colisão lateral e é arremessado contra o barranco. O carro gira sobre a pista e só para no sentido contrário ao que seguia.

As imagens viralizaram rapidamente, impressionando os internautas pela precisão do registro e pela violência do impacto. O acidente gerou repercussão nas redes e alertou para os riscos de alta velocidade e distração no trânsito.

SAIBA MAIS - Condutora de 35 anos fica ferida após colisão entre Sandero e Gol na PRc-467, em Cascavel

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação



Mais Lidas

Publicidade