Capotamento na PR-182 deixa uma vítima fatal e outra ferida em Maripá
Acidente ocorreu na noite de sábado (12) entre Palotina e Toledo, no Oeste do Paraná

Um grave capotamento registrado na noite de sábado, 12 de julho de 2025, deixou uma pessoa morta e outra ferida na rodovia PR-182, no trecho entre Palotina e Toledo, no município de Maripá, Oeste do Paraná.
O acidente aconteceu por volta das 22h, no km 289,9 da rodovia estadual. Um veículo Hyundai IX35, com placas de Palotina, trafegava no sentido Toledo–Palotina quando capotou à margem direita da pista, conforme o sentido de deslocamento.
O condutor do carro, um homem de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o passageiro, de 39 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palotina.
As equipes de socorro chegaram ao local por volta das 22h35 para atender à ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Mais Lidas
Publicidade