15 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Colisão frontal entre carro e motoneta deixa uma pessoa ferida em Cascavel

Acidente ocorreu na noite de segunda-feira (14), na Rua Siqueira Campos, e mobilizou equipes da PM e do PPTran

Foto: Divulgação/PM

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal foi registrado por volta das 19h desta segunda-feira (14), na Rua Siqueira Campos, número 804, em Cascavel. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar (PM) e do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran).

De acordo com as informações oficiais, um veículo Fiat/Palio trafegava pela via quando colidiu frontalmente com uma motoneta Honda/Biz, que seguia em sentido contrário. O impacto resultou em ferimentos no condutor da motoneta, que precisou ser encaminhado para atendimento médico.

No local, foi realizado o teste do bafômetro no condutor do automóvel, com resultado de 0,00 mg/L, descartando ingestão de álcool. A documentação do Fiat/Palio e de seu condutor estavam em conformidade, sendo liberados no local. Já a motoneta foi liberada para um responsável.

Os veículos tiveram danos materiais e a via foi sinalizada para garantir a segurança no atendimento.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.