15 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

PM realiza operação de trânsito nas regiões Norte e Central de Cascavel

Ação do GOTran resultou em 43 autos de infração e abordou mais de 30 pessoas em patrulhamento ostensivo

PM realiza operação de trânsito nas regiões Norte e Central de Cascavel
Divulgação/PM

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Grupo de Operações de Trânsito (GOTran), realizou no dia 14 de julho de 2025 uma operação de trânsito nas regiões Norte e Central de Cascavel. A ação, coordenada pelo 5° Comando Regional da PM (CRPM) e pelo 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), teve como objetivo coibir infrações e garantir mais segurança nas vias da cidade, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Durante o patrulhamento ostensivo, os policiais abordaram 31 pessoas e 25 veículos. Ao todo, foram confeccionados 43 autos de infração de trânsito. Além disso, foram recolhidos dois veículos e uma motocicleta. A operação também identificou um condutor inabilitado e dois motoristas com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Duas notificações para regularização de veículos também foram emitidas. A iniciativa reforça o compromisso da Polícia Militar em promover um trânsito mais seguro e ordenado, com foco na prevenção de acidentes e na conscientização dos condutores.

Por: SOT/PM - Foto: Divulgação/PM



Mais Lidas

Publicidade