Polícias localizam depósitos com produtos contrabandeados em Foz do Iguaçu
Ação conjunta apreende pneus, peças automotivas, cigarros e vapers vindos do Paraguai

Foz do Iguaçu/PR – Em uma operação integrada realizada na madrugada deste sábado (12), agentes da Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil localizaram dois depósitos clandestinos com grande quantidade de produtos contrabandeados, em diferentes pontos da cidade.
A ação teve início por volta das 4h, quando os policiais perceberam movimentações suspeitas de veículos em um dos acessos ao leito do rio Paraná. Ao se aproximarem, encontraram um depósito improvisado com 46 pneus e diversas peças automotivas de origem estrangeira. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal.
Ainda durante as diligências, já na região do bairro Vila Portes, as equipes flagraram um veículo carregado entrando em outro depósito. No local, foram encontradas 87 caixas de cigarros e dezenas de fardos contendo cigarros eletrônicos (vapers), todos trazidos do Paraguai.
A operação reforça o trabalho conjunto das forças de segurança na repressão ao contrabando na região de fronteira, com foco em produtos que oferecem riscos à saúde e à segurança da população. Todo o material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais junto à Receita Federal.
Mais Lidas
Publicidade