PRF e BPFRON apreendem caminhão com 500 caixas de cigarros contrabandeados em Cascavel
Ação conjunta resultou na prisão em flagrante do motorista, que tentou fugir da abordagem......
Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Batalhão de Fronteira da Polícia Militar do Paraná (BPFRON) apreenderam um caminhão carregado com aproximadamente 500 caixas de cigarros contrabandeados. A abordagem ocorreu na rodovia BR-467, no município de Cascavel (PR), e contou com o apoio do Núcleo de Operações Especiais da PRF.
O motorista do caminhão desobedeceu à ordem de parada das equipes e tentou fugir, percorrendo cerca de 8 quilômetros antes de ser interceptado nas proximidades da área urbana da cidade. Ele foi preso em flagrante.
Toda a ocorrência, incluindo o veículo, a carga e o condutor, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel, que ficará responsável pela investigação do caso.
Leia Também
Mais Lidas
Homem é preso após ser acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos em Cascavel
Motorista de 37 anos morre após S10 bater contra carreta na PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo
Dia do Servidor Público: De promoção vertical a aumento de vale-alimentação, prefeito Renato Silva garante grandes avanços para quem cuida de Cascavel
Prefeitura de Cascavel anuncia antecipação do 13º e novos investimentos para servidores