quinta-feira, 24 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Tarifa de água e esgoto do Paraná vai subir 9,62%

Segundo a nota, o reajuste foi aprovado pela Agepar (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná)....

A Sanepar anunciou aos acionistas que a partir do dia 31 de outubro haverá reajuste de 9,62% na tarifa de água e esgoto para os consumidores.

Segundo a nota, o reajuste foi aprovado pela Agepar (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná). A Agepar informou que “eventuais perdas de receita decorrentes da não aplicação do índice na data-base poderão ser objeto de análise quando do início do processo de revisão tarifária, previsto para o ano de 2021”.

O Estado enfrenta uma das maiores crises hídricas da história com racionamento de água e suspensão do fornecimento.

Via: Redação/O Paraná - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.