Condutor não habilitado foge da PM com moto irregular em alta velocidade pelas ruas de Cascavel
Jovem de 20 anos foi abordado após perseguição; motocicleta com escapamento irregular e documentação vencida desde 2017 foi apreendida.

Durante patrulhamento na tarde do dia 18 de julho de 2025, por volta das 16h40, o Grupo de Operações de Trânsito (GOTran) da Polícia Militar do Paraná flagrou uma motocicleta transitando com os retrovisores voltados para o lado interno e emitindo ruído excessivo por conta do escapamento alterado, nas regiões Norte e Central de Cascavel.
Ao tentar realizar a abordagem, o condutor desobedeceu a ordem e iniciou uma fuga, forçando os policiais a realizarem um acompanhamento tático com o uso de sinais luminosos e sirene. Durante a perseguição, que se estendeu por diversas quadras, o motociclista avançou em alta velocidade por lombadas e colocou em risco a segurança de pedestres que transitavam pelo local.
Após ser interceptado, o condutor – um jovem de 20 anos – passou por revista pessoal, sem que fosse encontrado nenhum item ilícito. A motocicleta, uma Honda CBX 250 Twister, estava com diversas irregularidades, incluindo documentação vencida desde 2017. Além disso, o condutor não possuía habilitação para conduzir o veículo.
Ao todo, foram lavrados 11 autos de infração de trânsito. A moto foi recolhida ao pátio do Detran e o caso seguiu para os trâmites legais cabíveis.