27 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco
Cascavel

Substituição de bomba de poço pode afetar abastecimento de água em bairros

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, ou condições operacionais adversas....

Substituição de bomba de poço pode afetar abastecimento de água em bairros
© Luiz Felipe Max

A Sanepar informa que, entre os dias 28 e 30 de julho, fará troca de bomba de um dos poços profundos em Cascavel. Em razão deste serviço, poderá haver intermitência no abastecimento, com oscilação de pressão ou falta de água pontual.

O trabalho terá início na manhã de segunda-feira (28) e pode afetar os bairros Claudete, Alto Alegre, Tropical, Parque Verde, Vista Linda, Paim, Colina Dourada, Centro e Neva.

A normalização total do sistema de distribuição de água está prevista para ocorrer durante a noite da quarta-feira (30).

A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Podem ficar sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, ou condições operacionais adversas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas,  pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Por: SOT/Assessoria Sanepar - Foto: Luiz Felipe Max



Mais Lidas