Jovem é preso por suspeita de estupro contra uma menina de 12 anos no Bairro Santa Cruz em Cascavel
Adolescente de 12 anos foi encontrada com suspeito após denúncia da mãe ao Conselho Tutelar.

Na manhã deste domingo (27/07), um jovem de 18 anos de nacionalidade venezuelana foi preso no Bairro Santa Cruz em Cascavel, suspeito de estupro contra uma menina de 12 anos. A Polícia Militar, por meio da equipe da UPS Santa Cruz, agiu após um chamado do Conselho Tutelar, acionado pela mãe da vítima.
A adolescente, que estava desaparecida há três dias, mantinha contato com a mãe por WhatsApp e informou onde estaria. Ao chegar ao local indicado, a mãe não encontrou a filha inicialmente, mas, em uma segunda visita, localizou a menina na companhia do suspeito.
O jovem confirmou à polícia que a menor passou a noite em sua residência e admitiu ter mantido relação sexual com ela. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
A menor foi conduzida à mesma unidade, acompanhada por seus responsáveis e por uma conselheira tutelar da região Oeste, para os procedimentos legais e medidas de proteção. A ocorrência, registrada por volta das 9h, é tratada como crime contra a dignidade sexual, enquadrado como estupro de vulnerável.