11 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco
Brasil

Homem de 55 anos é preso após agredir companheira dentro de elevador no DF

Câmeras de segurança registraram as agressões no Distrito Federal; polícia encontrou armas e munições na casa do suspeito.

Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal após ser flagrado agredindo brutalmente a companheira nas dependências de um prédio no Guará 2. As agressões ocorreram dentro do elevador do residencial e foram registradas pelas câmeras do circuito interno de segurança.

Nas imagens, a vítima é surpreendida pelo companheiro ao entrar no elevador e sofre socos e puxões de cabelo. A violência continua por mais de um minuto, com a mulher tentando se defender enquanto recebe cotoveladas e outros golpes.

Apesar da gravidade das agressões, a mulher optou por não registrar queixa contra o agressor. Ainda assim, a polícia prossegue com a investigação, amparada pelas provas visuais que indicam a violência sofrida.

Durante o cumprimento das medidas judiciais relacionadas ao caso, os agentes encontraram na residência do homem duas armas de fogo e cerca de 500 munições, o que pode agravar a situação do suspeito.

O caso reforça a importância da atuação das autoridades mesmo quando a vítima não formaliza denúncia, visando garantir a segurança e a proteção diante de situações de violência doméstica.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Mais Lidas