PRF apreende 25 quilos de maconha em ônibus na BR-277, em Guarapuava
A droga estava no compartimento de carga do ônibus nas malas de um passageiro...
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (11), 25 quilos de maconha durante fiscalização de ônibus, em Guarapuava (PR). O veículo fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) com destino à Florianópolis (PR).
Durante a vistoria no bagageiro do veículo, os policiais encontraram duas malas pesadas e com cheiro de maconha. O passageiro identificado como responsável pela bagagem afirmou que pegou as malas em Foz do Iguaçu (PR) e levaria até Joinville (SC).
Diante dos fatos, o homem, de 26 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.
Mais Lidas
Homem é preso após ser acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos em Cascavel
Motorista de 37 anos morre após S10 bater contra carreta na PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo
Dia do Servidor Público: De promoção vertical a aumento de vale-alimentação, prefeito Renato Silva garante grandes avanços para quem cuida de Cascavel
Prefeitura de Cascavel anuncia antecipação do 13º e novos investimentos para servidores