Motorista de aplicativo reage e domina suspeitos em tentativa de assalto no bairro Interlagos, em Cascavel
Ação rápida do motorista, praticante de artes marciais, evitou o roubo e resultou na prisão dos suspeitos.

Na madrugada deste domingo (17), um motorista de aplicativo foi alvo de uma tentativa de assalto no bairro Interlagos, em Cascavel. Dois passageiros anunciaram o crime ao final da corrida, utilizando um simulacro de arma de fogo.
O motorista, que pratica artes marciais, reagiu à ação e conseguiu imobilizar os suspeitos, desferindo golpes contra eles. Após conter a situação, acionou a Polícia Militar, que localizou os indivíduos algumas quadras distante.
Um dos suspeitos sofreu um corte contuso na cabeça e precisou ser levado à UPA Brasília para atendimento médico. Após receber os cuidados, ele e o comparsa foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. O simulacro utilizado na tentativa de assalto foi apreendido e entregue à Polícia Civil.