Homem é flagrado com munições escondidas no tênis e outro com crack em ação do Pelotão de Choque
Ação da PM no Jardim Consolata termina com apreensão de drogas, munições e detenção de suspeitos em Cascavel....
Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 8h50, uma equipe do Choque da Polícia Militar realizou uma ação no bairro Jardim Consolata, em Cascavel, após receber uma denúncia de tráfico de drogas. Durante a abordagem a vários indivíduos que estavam no endereço indicado, dois homens foram flagrados em situação ilícita.
Um deles carregava seis munições de calibre 9mm escondidas dentro do tênis, enquanto o outro foi encontrado com R$ 100 em dinheiro e nove pedras de crack. Diante das evidências, ambos foram detidos e encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes (CRF) para os procedimentos legais.
A operação reforça o trabalho da polícia no combate ao tráfico e na retirada de armas e entorpecentes de circulação na região.
Mais Lidas
Homem é preso após ser acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos em Cascavel
Motorista de 37 anos morre após S10 bater contra carreta na PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo
Dia do Servidor Público: De promoção vertical a aumento de vale-alimentação, prefeito Renato Silva garante grandes avanços para quem cuida de Cascavel
Prefeitura de Cascavel anuncia antecipação do 13º e novos investimentos para servidores