Após romper tornozeleira, Homem é surpreendido e detido em lote baldio ao lado de posto de saúde em Cascavel
Ação da Guarda Municipal resultou na prisão de um suspeito de 37 anos na Região Norte da cidade....
Um homem de 37 anos foi detido pela Guarda Municipal de Cascavel na tarde desta quarta-feira (20), durante uma ação de patrulhamento realizada na Região Norte da cidade. O suspeito foi localizado em um lote baldio, situado ao lado do posto de saúde do Bairro Julieta Bueno.
De acordo com informações oficiais, a atitude do indivíduo levantou suspeitas, levando os agentes a realizarem a abordagem. Na checagem ao sistema, foi identificado que havia uma determinação judicial em aberto contra ele. Informações preliminares apontam que o homem estaria em processo de regressão de pena, possivelmente devido ao rompimento de tornozeleira eletrônica.
Após a confirmação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas legais necessárias serão adotadas. A ocorrência reforça o trabalho de monitoramento e fiscalização das forças de segurança em diferentes regiões de Cascavel.
Mais Lidas
Homem é preso após ser acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos em Cascavel
Motorista de 37 anos morre após S10 bater contra carreta na PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo
Dia do Servidor Público: De promoção vertical a aumento de vale-alimentação, prefeito Renato Silva garante grandes avanços para quem cuida de Cascavel
Prefeitura de Cascavel anuncia antecipação do 13º e novos investimentos para servidores