Marido embriagado agride esposa e acaba preso após confusão em Jesuítas
Caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de quinta-feira no bairro Cristo Rei....
Na noite de 21 de agosto de 2025, por volta das 20h40, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada no bairro Cristo Rei, em Jesuítas. A Polícia Militar foi acionada após uma vizinha pedir ajuda ao relatar que uma mulher havia corrido até sua casa pedindo socorro, alegando estar sendo agredida pelo marido.
No local, os policiais encontraram a vítima em estado de nervosismo, chorando e segurando um cabo de vassoura. Ela apresentava inchaço e lesão aparente na região da boca, relatando que havia sido empurrada e agredida com um soco, além de xingada. Para se defender, afirmou ter usado o cabo de vassoura contra o companheiro, que também apresentava ferimento na mão esquerda.
O homem, que estava em visível estado de embriaguez, admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas, mas negou a agressão. Apesar de a vítima não manifestar interesse em representar formalmente contra o autor nem solicitar medidas protetivas de urgência, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito diante das lesões constatadas.
Ambos foram encaminhados para a realização de laudos de lesão corporal e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Oeste, onde o caso foi repassado para os demais órgãos competentes.
Mais Lidas
Idosa de 72 anos é encontrada morta com ferimento na cabeça em residência de Cascavel
Arara-canindé chama atenção durante apresentação de apreensão de mercadorias em Altônia
Colisão entre Voyage e Tiggo 5X Pro deixa mulher ferida em cruzamento no Lago, em Cascavel
Polícia Rodoviária apreende mais de mil cigarros eletrônicos e 1.040 ampolas de tirzepatida na BR-277