PRF intercepta carregamento de maconha escondido em malas na BR-277
Jovens de Toledo foram presos em flagrante com 24 quilos de drogas em fiscalização em Porto Amazonas....
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de sexta-feira (22), 24 quilos de maconha durante uma fiscalização de trânsito na BR-277, em Porto Amazonas, região dos Campos Gerais do Paraná. A droga estava embalada em tabletes e distribuída em duas malas de viagem, guardadas no porta-malas de um Citroën C3 junto a outras bagagens.
No momento da abordagem, um dos ocupantes do carro fugiu por uma área de mata, levantando a suspeita dos policiais sobre o conteúdo transportado. A revista ao veículo confirmou a irregularidade, resultando na prisão do condutor e de um passageiro, ambos de 19 anos e naturais de Toledo, no oeste do Estado.
Segundo a PRF, o fugitivo teria contratado a viagem de Toledo até a região metropolitana de Curitiba pelo valor de R$ 1,5 mil. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Palmeira, onde os detidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Leia Também
Mais Lidas
Quer se qualificar de graça? Prefeitura de Cascavel oferece curso gratuito na área da beleza
Eleições: entidades vão checar informações ao vivo durante debate
Câmera registra capotamento de Gol na BR-163 em Toledo; três pessoas ficam gravemente feridas
Campanha de Lula apresenta acordo com Flávio para abrir sigilos