24 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

PRF intercepta carregamento de maconha escondido em malas na BR-277

Jovens de Toledo foram presos em flagrante com 24 quilos de drogas em fiscalização em Porto Amazonas.

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de sexta-feira (22), 24 quilos de maconha durante uma fiscalização de trânsito na BR-277, em Porto Amazonas, região dos Campos Gerais do Paraná. A droga estava embalada em tabletes e distribuída em duas malas de viagem, guardadas no porta-malas de um Citroën C3 junto a outras bagagens.

No momento da abordagem, um dos ocupantes do carro fugiu por uma área de mata, levantando a suspeita dos policiais sobre o conteúdo transportado. A revista ao veículo confirmou a irregularidade, resultando na prisão do condutor e de um passageiro, ambos de 19 anos e naturais de Toledo, no oeste do Estado.

Segundo a PRF, o fugitivo teria contratado a viagem de Toledo até a região metropolitana de Curitiba pelo valor de R$ 1,5 mil. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Palmeira, onde os detidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.