Homem com tornozeleira é flagrado com arsenal de drogas no Jardim União em Cascavel
Ação do Choque com apoio de cães farejadores resultou na apreensão de drogas, dinheiro e equipamentos utilizados no tráfico.

Uma operação realizada pelo Batalhão de Choque, com apoio da Agência Regional de Inteligência (ARI) e do grupo de Operações com Cães, resultou na prisão de um homem na tarde desta terça-feira (9), em Cascavel. A ação aconteceu por volta das 17h, na Rua Borin, no bairro Jardim União.
O suspeito, que já fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi localizado dentro de uma residência. Durante a abordagem, as equipes encontraram uma variedade de entorpecentes e objetos ligados ao tráfico. Entre os itens apreendidos estavam 1,7 kg de maconha prensada, 185 gramas de haxixe, 35 comprimidos de ecstasy e cinco buchas de cocaína. Além das drogas, também foram recolhidos R$ 1.225 em dinheiro, duas balanças de precisão, uma faca com resquícios de entorpecente e dois celulares.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto ao material apreendido até a 10ª Central Regional de Flagrantes (CRF) de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.