29 de setembro de 2025

Cascavel

Fale conosco
Cascavel

Feminicídio seguido de ato extremo é registrado no Jardim Clarito, em Cascavel; Casal estava junto apenas dois meses

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel para exames complementares...

Um caso de feminicídio seguido de ato extremo contra a própria vida foi registrado na manhã desta segunda-feira (29), no Jardim Clarito, em Cascavel. A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de agressão em uma residência na Avenida Pintassilgo. Ao chegar ao local, a equipe encontrou duas pessoas mortas.

De acordo com informações preliminares, uma mulher de 48 anos foi localizada sem vida dentro do imóvel, com diversas perfurações por faca na região da cabeça e do tórax. O ambiente apresentava sinais de luta e grande quantidade de sangue.

Em outro cômodo da casa, um homem de 45 anos foi encontrado sem vida. As autoridades acreditam que ele tenha matado a companheira e, em seguida, cometido um ato extremo contra a própria vida. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas puderam constatar os óbitos. As vítimas foram identificadas como Eroni Aparecida Rodrigues, e Valdecir dos Santos.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava morando junto havia cerca de dois meses. A motivação do crime ainda é desconhecida e será apurada pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que assumiu a investigação. A Polícia Científica realizou a perícia no local.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel para exames complementares e posterior liberação às famílias. O caso segue em investigação.

/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Mais Lidas