Plantação de maconha é descoberta em quintal de casa e homem acaba preso em Três Barras do Paraná
Polícia Militar apreende 31 pés da droga após denúncia anônima; suspeito confessou o cultivo....
Uma ação da Polícia Militar resultou na descoberta de uma plantação de maconha em uma residência localizada na Rua Santa Catarina, em Três Barras do Paraná, na tarde de 30 de setembro. A ocorrência foi registrada pela 2ª Companhia da PM, após denúncia anônima que levou a equipe até o endereço.
No quintal do imóvel, os policiais encontraram cerca de 31 pés de maconha, em diferentes estágios de crescimento, todos cultivados em vasos. O responsável pela casa assumiu a autoria do plantio e informou que parte da droga era compartilhada com conhecidos.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Catanduvas, onde deve responder pelo crime de tráfico de drogas. A apreensão representa mais uma ação de combate ao tráfico na região.
Mais Lidas
Polícia prende quatro homens em ocorrências de furto e tráfico de drogas em Cascavel
Carreta perde os freios, atinge imóvel e derruba poste no Brasmadeira, em Cascavel
Arara-canindé chama atenção durante apresentação de apreensão de mercadorias em Altônia
Cascavel prorroga corte de gastos por mais três meses e segue no fio da navalha fiscal