Polícia Civil divulga imagem de suspeito e pede ajuda da população para localizar homem que atacou jovem de 15 anos a caminho da escola
As autoridades reforçam o pedido de colaboração da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, 190 ou 193...
A Polícia Civil de Cascavel intensificou as buscas por um homem acusado de uma tentativa de sequestro violenta contra uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu na última segunda-feira (2), quando a jovem seguia para a escola e foi surpreendida por um motorista em um Ford Fiesta preto. Armado, o suspeito teria forçado a vítima a entrar no veículo e a agredido com coronhadas na cabeça após os gritos de socorro.
Mesmo ferida, a adolescente conseguiu escapar e foi amparada por pessoas que passavam pelo local. A partir das denúncias, a Polícia Civil localizou o carro utilizado no crime, encontrado na terça-feira (3) em um condomínio no bairro Riveira, zona norte da cidade.
O autor foi identificado como Dimas Manuel Cardozo Orozco, de origem venezuelana, que pode usar a identidade falsa de Eduardo Diaz. Investigações apontam que ele pode estar recebendo auxílio de outros estrangeiros e escondido na região norte ou no bairro Universitário de Cascavel. Até o momento, permanece foragido.
As autoridades reforçam o pedido de colaboração da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, 190 ou 193, além de canais diretos com o Nucria de Cascavel.