Homem é executado com vários disparos no Abelha, havia sido preso em maio e liberado em setembro, diz DH
Delegacia de Homicídios investiga o caso e busca identificar os autores do crime ocorrido no último sábado (04)
A Delegacia de Homicídios (DH) de Cascavel divulgou uma nota à imprensa nesta segunda-feira (06) sobre um homicídio registrado na noite do último sábado (04), na região do Conjunto Residencial Abelha, no bairro Interlagos. A ocorrência foi atendida por volta das 19h04, após a Guarda Municipal ouvir cerca de oito disparos de arma de fogo durante patrulhamento pela Avenida das Torres.
No local, os agentes encontraram Emanuel Vitor Barreiro da Silva, de 26 anos, caído ao solo na Rua Padre Paulo Englert. O SIATE foi acionado, mas apenas confirmou o óbito da vítima. A área foi isolada e a perícia técnica realizou os trabalhos de investigação, recolhendo várias cápsulas deflagradas de calibre 9 mm.
De acordo com as informações iniciais, os disparos teriam sido feitos por dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro teria descido do veículo, efetuado os tiros e fugido em seguida.
A DH informou que Emanuel havia sido preso pela própria Delegacia de Homicídios no dia 22 de maio de 2025, sendo colocado em liberdade no início de setembro, por meio de um alvará de soltura.
As investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar os autores do crime. A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa ajudar no caso pode ser repassada, de forma anônima, pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia).
SAIBA MAIS - Jovem de 26 anos é morto a tiros após sair de distribuidora de bebidas no Bairro Tarumã, em Cascavel