28 de outubro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Mulher é flagrada furtando nove peças de picanha em supermercado de Cascavel

Suspeita de 29 anos foi detida por seguranças e entregue à Guarda Municipal; ela já havia sido flagrada anteriormente pelo mesmo crime.

Mulher é flagrada furtando nove peças de picanha em supermercado de Cascavel
© Divulgação

Uma mulher de 29 anos foi flagrada na tarde desta sexta-feira (10) enquanto cometia um furto em um supermercado localizado no Bairro Floresta, em Cascavel. De acordo com informações repassadas pela Guarda Municipal, ela tentou sair do estabelecimento levando nove peças de picanha, avaliadas em aproximadamente R$ 964.

A ação foi percebida pelos seguranças do mercado, que interceptaram a mulher antes que ela deixasse o local. Diante da situação, a equipe de segurança acionou a Guarda Municipal para prestar apoio na ocorrência.

Segundo a GM, esta não é a primeira vez que a mulher é flagrada praticando o mesmo tipo de delito no estabelecimento. Após ser detida, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde as medidas cabíveis seriam tomadas pelas autoridades competentes.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Mais Lidas