Homem de 42 anos morre após ficar preso em vão de porta dentro de casa no Bairro Floresta em Cascavel
Vítima foi encontrada por familiares na manhã deste sábado (11); causas da morte ainda são investigadas.
Militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados na manhã deste sábado (11) para atender a uma ocorrência de morte envolvendo um homem de 42 anos, no Bairro Floresta em Cascavel.
De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, o morador havia chegado em casa quando acabou caindo no vão de uma porta, ficando preso na estrutura. Ele apresentava ferimentos decorrentes do acidente e foi encontrado pelos familiares já sem sinais vitais.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas rapidamente, mas, ao chegarem ao local, constataram que o homem já estava em óbito.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica, responsável por realizar a perícia. Ainda não há confirmação se a morte foi causada diretamente pelo acidente ou se o homem pode ter sofrido algum problema clínico antes de cair.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por exames que devem apontar a causa exata do falecimento.