Ajude Fernando e Pâmela a recomeçar após grave acidente na Rua do Cowboy em Cascavel
Fernando e Pâmela lutam para recomeçar após acidente que deixou sequelas graves e dificuldades financeiras

O casal Fernando Campos Conrado e Pâmela Cristina de Oliveira vive uma fase difícil desde o grave acidente que sofreram na noite de 19 de junho, na rua do Cowboy, em Cascavel. Eles estavam em uma motocicleta a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) quando, segundo o relato, foram surpreendidos por um carro Citroën que realizava uma conversão irregular à esquerda. O impacto foi violento e deixou os dois em estado gravíssimo.
Fernando permaneceu 12 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, ao despertar, descobriu que havia perdido uma das pernas. Pâmela sofreu múltiplas fraturas na perna, além de lesões em três costelas e na bacia. As sequelas físicas impediram o casal de retornar ao trabalho, agravando ainda mais a situação financeira da família.
Com duas crianças pequenas, de 4 e 11 anos, Fernando e Pâmela enfrentam dificuldades para manter as despesas básicas. O aluguel da casa onde vivem, localizada na rua Tinguis, bairro Santa Cruz, já está atrasado há dois meses. Diante da situação, eles decidiram criar uma vakinha online para arrecadar recursos até conseguirem se reestabelecer.
Quem quiser contribuir pode fazer uma doação diretamente pelo PIX de Fernando, no número (45) 99924-2722, que também é seu WhatsApp, ou ainda visitá-los pessoalmente na residência mencionada. Qualquer ajuda é bem-vinda para que o casal possa superar este momento e reconstruir a vida após a tragédia.
SAIBA MAIS - Motociclista sofre fratura exposta após forte colisão de trânsito no Bairro Pioneiros Catarinense, em Cascavel