Fumaça assusta moradores e mobiliza bombeiros em hotel no centro de Cascavel
Movimento intenso do Corpo de Bombeiros chamou a atenção, mas situação foi controlada e tratada como um susto...
Uma grande movimentação do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (20) despertou a atenção de quem passava pelo Centro de Cascavel. A fumaça branca que saía da parte superior do Hotel Copas Verdes, na Avenida Brasil, levantou a suspeita de um possível incêndio, mobilizando equipes de combate com dois caminhões e o oficial de área.
Ao chegarem ao local, os militares realizaram a fiscalização e constataram que a fumaça vinha da caldeira do hotel — equipamento utilizado para o aquecimento de água e sistemas internos. Apesar da aparência preocupante, não havia chamas nem danos estruturais.
Do alto, era possível ver a fumaça se espalhando pelo telhado, o que gerou apreensão entre pedestres e motoristas. No entanto, a ocorrência foi classificada como uma situação normal, já que o funcionamento da caldeira pode gerar esse tipo de emissão, especialmente em dias de vento.
Ninguém ficou ferido e não houve necessidade de evacuação. O caso foi tratado como um susto, e a equipe do Corpo de Bombeiros reforçou que a situação estava controlada e não representava risco aos hóspedes ou funcionários do hotel.
Leia Também
Mais Lidas
Prefeitura de Cascavel faz licitação e avança com projeto de revitalização do Lago Municipal
Bicicleta é furtada no Bairro Floresta, em Cascavel, e vítima pede ajuda para recuperar o bem
Operação prende suspeitos de quadrilha que roubava residências de alto padrão em Cascavel e outros estados
Colisão entre Fiat Uno e scooter elétrica deixa mulher ferida no Brasmadeira, em Cascavel