Ladrões de lápides são flagrados após furto no Cemitério São Luís em Cascavel
Dupla é detida pela PM após ser vista carregando molduras e lápides retiradas de cemitério em Cascavel....
A madrugada de 23 de outubro de 2025 foi marcada por uma ocorrência curiosa no bairro São Cristóvão, em Cascavel. Por volta das 2h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela central de operações para atender a um caso de furto qualificado nas proximidades do Hotel Deville. No local, um guarda municipal havia interceptado dois homens que carregavam objetos provenientes do Cemitério São Luís.
Entre os materiais recuperados estavam lápides e molduras, que teriam sido retiradas do cemitério momentos antes. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas acabou sendo localizado pouco tempo depois pelos policiais.
Diante da situação, ambos os indivíduos foram detidos e encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes, junto com os objetos recuperados, para os devidos procedimentos legais. Segundo a PM, o uso de algemas foi necessário devido ao comportamento agitado dos envolvidos, seguindo a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal.
Leia Também
Mais Lidas
Frimesa corta gastos e suspende patrocínios, doações e eventos internos
Prefeitura de Cascavel anuncia antecipação do 13º e novos investimentos para servidores
Homem é ferido no pescoço durante tentativa de assalto em distribuidora de bebidas em Cascavel
Aeronave com Flávio Bolsonaro e família pousa nos Estados Unidos