Tragédia na BR-277: Professores de voleibol morrem em colisão entre carro da Prefeitura de Medianeira e ônibus de turismo
Acidente em Palmeira deixa duas vítimas fatais e uma pessoa gravemente ferida; atletas que seguiam em outro veículo presenciaram o impacto....
Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (26) na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. A colisão envolveu um automóvel Toyota Corolla, pertencente à Prefeitura de Medianeira, e um ônibus de turismo. Duas pessoas morreram e uma terceira ficou gravemente ferida.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus havia parado no acostamento devido a uma pane mecânica. O Corolla, que trafegava no mesmo sentido, acabou colidindo violentamente na traseira do veículo estacionado. Com o impacto, dois ocupantes do carro — professores de voleibol — morreram no local. O condutor, de 35 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico.
Entre as vítimas fatais está o professor de voleibol de Nova Santa Rosa, Marcelo Martin, que viajava no Corolla. A segunda vítima fatal seria o professor Rodrigo Corrêa, servidor da Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Recreação de Céu Azul. O veículo seguia à frente de um ônibus que transportava atletas do município. As quatro jogadoras haviam sido convocadas para integrar a equipe de Medianeira na Taça Paraná de Voleibol, que começaria nesta segunda-feira (27), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
As atletas, que estavam no ônibus logo atrás do carro, presenciaram o acidente. Elas não se feriram, mas ficaram bastante abaladas e devem retornar a Nova Santa Rosa nesta segunda-feira. Segundo a prefeitura, o grupo não participará mais da competição.
O trecho da rodovia ficou parcialmente interditado em sistema pare e siga até a conclusão da perícia e a remoção dos veículos. O teste do bafômetro realizado no motorista do ônibus apontou resultado negativo para ingestão de álcool. A PRF segue investigando as causas do acidente.
Leia Também
Mais Lidas
Vereador pede estudo para criar linha municipal de ônibus para Juvinópolis ou Rio do Salto
Câmera flagra acidente na BR-277 após caminhonete atingir carro em Santa Tereza do Oeste
Atropelamento de bovino deixa duas mulheres feridas na PR-581, em Assis Chateaubriand
Colisão entre Fiat Ducato e Honda City deixa quatro feridos na PR-486, em Brasilândia do Sul