Trator despenca de caminhão e causa prejuízo enorme em Coronel Vivida
Cintas que seguravam a máquina agrícola estouraram durante o transporte na PR-566, e o trator novo caiu no asfalto....
Um trator caiu de cima de um caminhão prancha na tarde desta segunda-feira (27), na rodovia Isidoro Dalchiavon (PR-566), entre o distrito de Vista Alegre, em Coronel Vivida, e Itapejara D’Oeste. O incidente aconteceu quando as cintas que prendiam a máquina agrícola se romperam, fazendo o veículo despencar sobre o asfalto.
O impacto provocou grandes danos materiais, já que o trator havia sido adquirido há poucos dias e estava sendo levado da cidade de Itapejara até uma fazenda no interior de Coronel Vivida. Apesar do susto e do prejuízo, não houve registro de feridos. O caso chama atenção para os cuidados necessários no transporte de máquinas pesadas em rodovias.
Leia Também
Mais Lidas
Homem é preso após ser acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos em Cascavel
Motorista de 37 anos morre após S10 bater contra carreta na PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo
Dia do Servidor Público: De promoção vertical a aumento de vale-alimentação, prefeito Renato Silva garante grandes avanços para quem cuida de Cascavel
Prefeitura de Cascavel anuncia antecipação do 13º e novos investimentos para servidores