Mulher implora por socorro enquanto é feita refém por ex — invasor é morto pela polícia após ataque
Câmeras registraram o momento em que a vítima pede ajuda desesperadamente, durante uma tentativa de feminicídio em Barra do Garças (MT).
Imagens de uma câmera de segurança revelaram o desespero de uma mulher ao pedir socorro à Polícia Militar para não ser morta pelo ex-marido, que a mantinha refém dentro do próprio apartamento, em Barra do Garças, Mato Grosso. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30) e terminou com a morte do agressor, de 28 anos.
Segundo informações da PM, o homem invadiu o imóvel armado com uma faca e trancou a vítima no banheiro. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia. Nas imagens, é possível escutar os pedidos de socorro da mulher enquanto os agentes ordenam que o suspeito abra o portão e largue a arma.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o acusado em surto, pronunciando frases desconexas como “essa será a última vez que o demônio estará nesta casa”. Durante a tentativa de abordagem, ele partiu para cima da equipe, que reagiu com disparos. O homem foi atingido e morreu no local.
A mulher foi resgatada sem ferimentos físicos, mas em estado de choque. De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor possuía diversas passagens criminais. O caso é investigado pela Polícia Civil.